oGol.com.br
·9. Februar 2025
oGol.com.br
·9. Februar 2025
Que o destino de Rollheiser era o futebol brasileiro estava claro. Porém, por mais que o Botafogo fosse favorito na contratação do argentino do Benfica, o Santos se antecipou e fechou com o jogador, segundo André Hernan.
O Peixe contou com influência direta de seu treinador, o português Pedro Caixinha, além do 'fator Neymar'. O argentino escolheu o Alvinegro Praiano e, em breve, chegará em Santos para assinar com o novo clube.
O Santos irá adquirir 85% das ações do atleta junto ao Benfica por 11 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões). O clube português tinha pago 9,5 milhões de euros para tirá-lo do Estudiantes no início da temporada passada.
Rollheiser surgiu na base do River Plate e, depois de ter poucas oportunidades na equipe de cima, fechou a transferência para o Estudiantes. Foram duas temporadas na equipe e mais destaque na segunda: 12 gols e sete assistências em 59 jogos.
Em 23/24, foi emprestado ao Benfica, que posteriormente o contratou em definitivo. Em duas temporadas na equipe portuguesa, o atacante entrou em campo 27 vezes, marcou dois gols e deu uma assistência.