Coluna do Fla
·9. Mai 2025
Vagner Love sonha com despedida do futebol em jogo do Flamengo x Corinthians: “Seria legal”

Coluna do Fla
·9. Mai 2025
O atacante Vagner Love, de 40 anos, não faz mais parte dos planos do Avaí e deixará o clube ao fim do contrato, em 31 de maio. Livre no mercado, o jogador ainda acredita ter condições físicas para atuar por mais duas ou três temporadas, mas também considera pendurar as chuteiras caso não surja uma nova oportunidade e, quem sabe, uma despedida no Flamengo.
Vagner Love revelou o desejo de ‘adeus’ simbólico entre os clubes pelos quais teve mais destaque no Brasil: Flamengo e Corinthians. “Não pensei nisso. Mas uma despedida Flamengo x Corinthians seria legal. Quem sabe a gente não amadurece essa ideia, um tempo em cada time”, afirmou o camisa 9, que brilhou com as camisas das duas equipes.
Apesar da idade, Love afirma estar em boas condições. “Eu me sinto muito bem fisicamente, estou sempre treinando, jogando. Então, se dependesse do meu corpo, daria para jogar mais dois, três anos”, declarou em entrevista à ESPN. Ainda assim, o experiente atacante não descarta o encerramento da carreira caso o cenário no mercado não se mostre favorável nas próximas semanas.
Revelado pelo Palmeiras, Love teve passagens marcantes por clubes no Brasil e no exterior. No Flamengo, jogou entre 2010 e início de 2012, formando com Adriano Imperador a dupla conhecida como “Império do Amor”. Depois, foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 e decisivo no título paulista de 2019, marcando o gol do título diante do São Paulo.
O Flamengo volta a campo neste sábado (10), quando enfrenta o Bahia, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília). Desse modo, como de costume, o Coluna do Fla TV transmite o cotejo no YouTube, ao vivo.