Zerozero
·12 January 2025
Zerozero
·12 January 2025
A liderança da Serie A continua pintada com as cores do Napoli. O conjunto orientado por Antonio Conte voltou a vencer, este domingo, e a vítima foi o Hellas Verona de Dani Silva - que não foi utilizado - e Casper Tengstedt.
Este foi um encontro que começou com um grande conforto do emblema da casa, nos primeiros minutos. A ocasião de estreia no duelo partiu de Di Lorenzo, que enviou a bola ao poste, mas, pouco depois, Lorenzo Montipo acabou por concretizar um auto-golo em benefício dos azzurri.
Casper Tengstedt, avançado emprestado pelo Benfica, ainda tentou responder para dar uma nova esperança ao Hellas Verona, mas a bola acabou por passar pouco ao lado da baliza de Alex Meret.
Sem mais a contar no decorrer da primeira metade, o regresso dos balneários prometeu maior emoção. As oportunidades de golos continuaram a surgir, mas a concretização apenas apareceu à passagem da hora de jogo, com Frank Anguissa a selar o tento certeiro e o resultado final.
O Napoli continua líder da Serie A com 47 pontos, mais quatro do que o Inter que, neste momento, ainda tem duas jornadas por disputar e pode mesmo vir a ultrapassar a turma azzurra. O Hellas Verona continua a lutar pela manutenção, com 19 pontos, e no primeiro posto acima da linha vermelha.
Live