Álvaro Carreras tem mais um tubarão europeu 'à coca' no Benfica e Rui Costa já 'treme' | OneFootball

Álvaro Carreras tem mais um tubarão europeu 'à coca' no Benfica e Rui Costa já 'treme' | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de octubre de 2024

Álvaro Carreras tem mais um tubarão europeu 'à coca' no Benfica e Rui Costa já 'treme'

Imagen del artículo:Álvaro Carreras tem mais um tubarão europeu 'à coca' no Benfica e Rui Costa já 'treme'

Álvaro Carreras somou mais um pretendente, numa altura em que os grandes da Europa preparam o mercado de inverno. O camisola 3 do Benfica tem agora o Liverpool à coca, que também já tinha apontado a mira a Orkun Kokçu.

De acordo com informações adiantadas pelo jornal AS, este sábado, 12 de outubro, o emblema da Premier League ficou convencido do talento do camisola 3 do plantel de Bruno Lage face à exibição do defesa diante do Atlético de Madrid. É nesse sentido que surge o interesse dos reds na contratação de Álvaro Carreras.


OneFootball Videos


Aliás, a mesma fonte garante que a direção do Liverpool já se chegou à frente e abordou as águias lideradas por Rui Costa de forma a conhecer as condições exigidas pela estrutura vermelha e branca. Vale referir que, tal como o Glorioso 1904 avançou, em exclusivo, o Presidente do Benfica já equaciona um aumento da cláusula de rescisão do craque, como forma de responder ao assédio dos colossos europeus.

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carrerasatualmente avaliado em 8 milhões de euros – leva nove encontros realizados: sete na Liga Portugal Betclic e dois na Liga dos Campeões. Apesar de ainda não ter marcado qualquer golo ou feito qualquer assistência, o espanhol tem dado excelente conta de si nos 729 minutos em que esteve dentro das quatro linhas.

Após um período de empréstimo de seis meses, o Benfica avançou para a contratação a título definitivo de Álvaro Carreras, pagando uma verba a rondar os 6 milhões de euros ao Manchester United. O internacional sub-21 espanhol tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación