Zerozero
·14 de noviembre de 2024
Zerozero
·14 de noviembre de 2024
Num jogo marcado por um grande aparato de segurança, boicote de muitos adeptos e até alguns confrontos, a França não foi além de um nulo na receção com Israel (0-0). Devido à Bélgica não ter conseguido vencer a Itália, os gauleses garantiram um lugar nos quartos de final da Liga das Nações 2024/25.
Dentro de campo - o que nos últimos dias pareceu o menos importante -, os visitantes valeram-se de um bom espírito, organização e um adversário com dificuldades para impor um ritmo forte.
Ainda assim, a França teve duas grandes oportunidades na reta final, mas Marcus Thuram e Christopher Nkunku não conseguiram ultrapassar o guardião Daniel Peretz.
Desta forma, o conjunto de Didier Deschamps vai a Itália, na última jornada, tentar discutir a vitória no grupo A2. Com menos três pontos que os transalpinos, os franceses têm também uma desvantagem de 3-1 no confronto direto.
Por sua vez, Israel vai ter também uma tarefa muito complicada contra a Bélgica, em Budapeste - casa emprestada. Curiosamente, os israelitas têm também menos três pontos que os belgas e perderam por 3-1 em solo belga, no passado mês de setembro. Está em jogo a descida direta à divisão B.