Gustavo Gómez não titubeia e elege atacante do Flamengo como o mais difícil de marcar | OneFootball

Gustavo Gómez não titubeia e elege atacante do Flamengo como o mais difícil de marcar | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·6 de noviembre de 2024

Gustavo Gómez não titubeia e elege atacante do Flamengo como o mais difícil de marcar

Imagen del artículo:Gustavo Gómez não titubeia e elege atacante do Flamengo como o mais difícil de marcar

Com um dos melhores times do continente, o Flamengo sempre tem seus jogadores apontados como os mais difíceis de enfrentar. Dessa vez, foi o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, quem admitiu ter dificuldades contra um grande jogador do Mengão. O atacante Pedro causa pesadelos nas zagas adversárias, e o paraguaio parece ser um dos afetados.

Gustavo Gómez participou de entrevista com Fred Bruno, que criou o conteúdo para o Tá na Área e para as plataformas do SporTV. O criador do canal Desimpedidos fez uma série de perguntas para o defensor do seu time de coração. Entre elas, qual atacante seria o mais difícil de marcar no futebol brasileiro atualmente.


OneFootball Videos


Sofrendo com o jogador, Gustavo Gómez não titubeou e, sem penas muito, respondeu o nome de Pedro, do Flamengo, prontamente. O atleta mostra que ainda sente os gols sofridos pelo centroavante e relembra as dificuldades que teve para tentar para o craque do Flamengo.

Pedro já cravou sete gols com Gustavo Gómez na zaga. Por isso o reconhecimento do zagueiro. Foram 12 encontros, com quatro vitórias flamenguistas, três palmeirenses e cinco empates. O atacante fez gols em boa parte dos jogos, sendo um em 2020, dois em 2021, três em 2023 e um em 2024.

Pedro marcou 30 gols em 2024 pelo Flamengo antes da lesão

Antes de se lesionar, a temporada de Pedro faz jus ao que diz Gustavo Gómez. O centroavante era o principal artilheiro do país. Quando ficou sem condições de jogo, o Camisa 9 era o jogador que mais marcou no Brasil, além de ser o artilheiro do Brasileirão.

Pedro só foi ultrapassado na artilharia seis rodadas após a lesão. Ou seja, estava muito a frente de seus concorrentes e a tendência é que a temporada fosse histórica para o craque caso estivesse saudável, mantendo o nível de jogo.

A última vez que entrou em campo foi no dia 1º de setembro, contra o Corinthians. Na Seleção Brasileira, convocado por Dorival Jr, Pedro rompeu o ligamento do joelho durante o treino, ainda no início. Segundo o técnico, o atleta estava sozinho com a bola e se machucou repentinamente.

Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Flamengo no Brasileirão: CBF detalha tabela da 34ª a 36ª rodada
  • Gustavo Gómez não titubeia e elege atacante do Flamengo como o mais difícil de marcar
  • Pendurados do Atlético-MG: quem pode ficar de fora contra o Flamengo
  • Flamengo busca maior sequência invicta no Independência
  • Flamengo só tem 2 derrotas contra o Cruzeiro nos últimos 10 anos
Ver detalles de la publicación