Nico Gaitán comenta alterações no Benfica e não tem dúvidas: "Nunca é bom mudar" | OneFootball

Nico Gaitán comenta alterações no Benfica e não tem dúvidas: "Nunca é bom mudar" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 de octubre de 2024

Nico Gaitán comenta alterações no Benfica e não tem dúvidas: "Nunca é bom mudar"

Imagen del artículo:Nico Gaitán comenta alterações no Benfica e não tem dúvidas: "Nunca é bom mudar"

Nico Gaitán comentou a mudança no comando técnico do Benfica, com Bruno Lage a substituir Roger Schmidt. Na opinião do histórico das águias, que viu Akturkoglu chegar-lhe aos calcanhares, a decisão de Rui Costa acabou por ser positiva, dado que os resultados dos encarnados melhoraram.

Nico Gaitán: “Benfica ganhou todos os jogos desde que trocou de técnico”

“Nunca é bom mudar de treinador com a época a andar pois quer dizer que os resultados não foram os esperado. Mas o Benfica ganhou todos os jogos desde que trocou de técnico, ou seja, isso fez bem ao Clube. Isso não significa que o anterior treinador seja pior do que o atual. São momentos no futebol”, defendeu Nico Gaitán.


OneFootball Videos


“Estive há uns meses em Lisboa quando fui convidado para um evento do Benfica onde estavam muitos jogadores escolhidos pelos sócios. Isso fez-me voltar ao Clube depois de muito tempo e lembrei-me de muitas coisas”, recordou Nico Gaitán.

Nico Gaitán: “Passei seis anos no Benfica. Será sempre a minha casa na Europa”

“Não estive lá um ano ou dois, passei seis anos no Benfica e isso permitiu criar vínculos muito grandes. Será sempre a minha casa na Europa, sem dúvida, como na Argentina sempre foi o Boca, embora hoje seja rival deles [risos]. Estou sempre atento ao que acontece no Benfica e com vontade de que o clube tenha sucesso”, finalizou Nico Gaitán.

Com a camisola do Benfica, Nico Gaitán - avaliado em 125 mil euros - realizou 253 encontros, marcou 41 golos, fez 77 assistências e conquistou 10 títulos: três Campeonatos Nacionais (2013/14, 2014/15 e 2015/16), uma Taça de Portugal (2013/14), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2014) e cinco Taças da Liga (2010/11, 2011/12, 2013/14, 2014/15 e 2015/16).

Ver detalles de la publicación