Zerozero
·19 de enero de 2025
Zerozero
·19 de enero de 2025
Uma das curiosidades da vitória (3-1) do Gil Vicente contra o FC Porto foi o golo de Pablo Felipe. O avançado, que até se estreou a marcar com a camisola gilista, é filho de um antigo avançado dos dragões, Pena. Ora, para quem possa não se lembrar tão bem, Pena foi o homem que substituiu Jardel nos azuis e brancos e, logo no primeiro ano, foi o melhor marcador da Liga Portuguesa 2000/01.
Agora, Pablo Felipe, que pertence aos quadros do Famalicão, assume que o golo teve esse condão de especial e revelou ainda que o pai ainda hoje é um adepto «doente» dos dragões.
«É um pouco engraçado marcar o meu primeiro golo a um clube onde o meu pai jogou. Ele fez história no FC Porto, nessa grande época onde fez muitos golos[29 no total]. Ele esteve no estádio a assistir, é um adepto portista doente, não falha um jogo, mas hoje estava torcer pelo Gil Vicente e por mim», disse Pablo à Sporttv.
«Estou muito feliz por marcar o meu primeiro golo ao serviço do Gil Vicente e posso dedicar ao meu filho, que está quase aí», acrescentou o avançado.