Zerozero
·22 de diciembre de 2024
Zerozero
·22 de diciembre de 2024
O técnico português Vítor Pereira estreou-se, este domingo, no comando técnico do Wolverhampton, e na Premier League, com uma vitória por 0-3 sobre o Leicestrr City e, no final, não escondeu a felicidade por este momento.
«Pedi aos jogadores para se sentirem orgulhosos no final do jogo, pelo trabalho que temos feito, e que também façam os adeptos orgulhosos do nosso trabalho. Organizar a equipa e dar-lhes confiança em apenas três dias é difícil. Estou convencido que esta equipa vai ficar mais confortável com a bola, vai ter mais posse e vai criar mais oportunidades para marcar», começou por dizer.
«Estou convencido que vamos ficar na Premier League e vamos jogar a um nível mais elevado do que mostrámos este domingo. Hoje fiquei satisfeito com o espírito da equipa, é esse espírito que os adeptos querem ver», acrescentou.
Vítor Pereira abordou ainda o sentimento de chegar à Premier League: «Não consigo explicar o facto de estar aqui. Eu treino desde os 29 anos e agora tenho 56, o que significa que foi um longo, longo percurso até chegar aqui e treinar aqui é um privilégio.»
Na próxima jornada, Vítor Pereira defronta o Manchester United, do compatriota Ruben Amorim: «Vai ser um jogo fantástico, com certeza, e um privilégio para mim. Esta é a melhor liga do mundo, e foi uma longa, longa jornada para chegar aqui, mas agora estou onde quero estar.»