Alberto Costa despede-se, emocionado, do Vitória SC: «Senti que era o vosso menino da casa» | OneFootball

Alberto Costa despede-se, emocionado, do Vitória SC: «Senti que era o vosso menino da casa» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·15 janvier 2025

Alberto Costa despede-se, emocionado, do Vitória SC: «Senti que era o vosso menino da casa»

Image de l'article :Alberto Costa despede-se, emocionado, do Vitória SC: «Senti que era o vosso menino da casa»

Alberto Costa foi, esta quarta-feira, oficializado como reforço da histórica Juventus e o Vitória SC partilhou, nas suas redes sociais, uma emotiva mensagem de despedida do jovem lateral, que deixou um agradecimento aos adeptos e equipa vitoriana, além dos seus pais.

«A vocês, adeptos, tenho muito a agradecer. Senti que era o vosso menino da casa. Mesmo num dos primeiros jogos na equipa A, quando fiz o penálti contra o Casa Pia, senti o apoio de muitas pessoas. Tenho a certeza que foi o que me deu muita força, além dos meus colegas de equipa e família. Nunca tinha experenciado isso, esse apoio de fora. Foi algo que me tocou. Vou ser sempre um menino da casa. É um até já, vamos ver-nos daqui a uns tempos de certeza. Obrigado por tudo», começou por dizer.


Vidéos OneFootball


«Não podia deixar de referir o que foi o grupo destes últimos dois anos. Podiam não reparar, mas estava sempre à procura de aprender com eles, procurar as pequenas coisas que podia melhorar a partir deles. Sei que isso me fez ir pelo bom caminho e estou muito orgulhoso disso e deles. Está aqui um grupo de pessoas incrível e quando vão para dentro de campo, lutamos pelo melhor», acrescentou.

Alberto Costa agradeceu ainda aos seus pais: «Tenho que agradecer, do fundo do coração, à minha mãe e ao meu pai, que fizeram um esforço enorme para eu, desde pequeno, ir a todos os treinos e chegar a tempo. Tenho que lhes agradecer muito pela pessoa que sou, por tudo o que fiz aqui no clube, por tudo o que sou.»

Alberto Costa assinou contrato válido por quatro épocas e meia, até ao verão de 2029. O negócio foi feito por 12,5 milhões de euros - mais 2,5 milhões dependentes de objetivos - tornando-o a 2ª maior venda da história do Vitória SC.

À propos de Publisher