Ninguém segura Pavlidis! Avançado do Benfica volta a fazer ‘magia’ e deixa adversário a 'tremer' | OneFootball

Ninguém segura Pavlidis! Avançado do Benfica volta a fazer ‘magia’ e deixa adversário a 'tremer' | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 octobre 2024

Ninguém segura Pavlidis! Avançado do Benfica volta a fazer ‘magia’ e deixa adversário a 'tremer'

Image de l'article :Ninguém segura Pavlidis! Avançado do Benfica volta a fazer ‘magia’ e deixa adversário a 'tremer'

Se Vangelis Pavlidis já tinha dado que falar pelo ‘bis’ frente à Inglaterra, o avançado do Benfica quis ainda mais e, no passado domingo, 13 de outubro, frente à Irlanda (2-0), ‘voltou a fazer das suas’ e a ser uma das principais figuras da Grécia.

Apesar de não ter ‘autografado’ um golo, o craque das águias fez ‘tremer’ Kelleher, guarda-redes irlandês, aos 29’, com uma recarga, depois de um pontapé de Anastasios Bakasetas. Antes, aos 25’, Pavlidis já tinha feito mira à baliza, não fosse o remate sair bloqueado.


Vidéos OneFootball


Os golos da seleção helénica chegaram já na segunda parte. O primeiro, pelos pés de Bakasetas chegou aos 48 minutos. Depois, já quase perto dos minutos finais, Petros Mantalos, 90’, aumentou e fechou o marcador da partida a contar para a quarta jornada do grupo B2 da Liga das Nações, o qual a Grécia lidera com as suas quatro vitórias.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidisavaliado em 25 milhões de euros – leva nove encontros: sete na Liga Portugal Betclic e dois na Liga dos Campeões. Ao todo, nos 727 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta de lança apontou dois golos e fez uma assistência. Pela seleção grega, em 2024/25, o atleta de 25 anos leva três encontros (Finlândia, República da Irlanda e Inglaterra) e dois golos.

Vangelis Pavlidis chegou ao Benfica no início da presente temporada, oriundo do AZ Alkmaar, a troco de 18 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos. O internacional grego tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

À propos de Publisher