Leonino
·24 Mei 2025
Foi para o hospital por causa de Nuno Santos e volta a jogo do Sporting: "Ver se corre bem"

Leonino
·24 Mei 2025
Mulher que levou 30 pontos depois de ser atingida com um vidro, na Supertaça, devido a ação de Nuno Santos, volta a um jogo do Sporting meses depois
|
Rita Teixeira, a adepta do Sporting que saiu da Supertaça de maca, depois de ter sido atingida por um vidro partido por Nuno Santos, vai voltar a estádios de futebol para assistir à final da Taça de Portugal, que se joga no Jamor, este domingo, dia 25 de maio.
O convite foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol, presidida por Pedro Proença. O organismo que tutela o desporto rei em Portugal estendeu o convite à adepta, que acabou por aceitar, depois das circunstâncias infelizes da sua última visita a um estádio.
O jornal Record falou com José Teixeira, o pai de Rita, que a vai acompanhar ao estádio do Jamor. Ao periódico português, disse o seguinte: "Recebemos um convite da FPF que permitirá que a Rita veja a final na tribuna presidencial".
"Aceitámos porque vai ser um jogo especial, uma final de Taça. E será o regresso da Rita a ver um jogo ao vivo, será a primeira vez [desde agosto do ano passado] (...) Vamos lá assistir à partida a ver se corre tudo bem", rematou o pai da mulher de 22 anos que, depois da Supertaça no início da época, teve de ser socorrida numa unidade hospitalar e suturada com 30 pontos.
Segundo José Teixeira, não existiu qualquer contacto por parte do Sporting, pelo que não deve haver reencontro entre Nuno Santos e Rita Teixeira. Relembrar que, na altura, o ala verde e branco - que admitiu ser fã de um jogador do Benfica - foi suspenso por oito jogos e multado em mais de três mil euros, castigo que foi, mais tarde, revogado pelo TAD.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung