Marco Ferreira e Jorge Faustino apontam dedo a atuação de Tiago Martins no Benfica – Rio Ave: "Demasiados erros" | OneFootball

Marco Ferreira e Jorge Faustino apontam dedo a atuação de Tiago Martins no Benfica – Rio Ave: "Demasiados erros" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 Oktober 2024

Marco Ferreira e Jorge Faustino apontam dedo a atuação de Tiago Martins no Benfica – Rio Ave: "Demasiados erros"

Gambar artikel:Marco Ferreira e Jorge Faustino apontam dedo a atuação de Tiago Martins no Benfica – Rio Ave: "Demasiados erros"

Marco Ferreira e Jorge Faustino comentam exibição de Tiago Martins no Benfica - Rio Ave e deixam duras críticas à atuação do juiz no encontro das águias

|


Video OneFootball


O Benfica goleou o Rio Ave, por 5-0, mas nem tudo correu bem na partida da nona jornada da Liga Portugal Betclic. Na opinião de Marco Ferreira e Jorge Faustino, a atuação de Tiago Martins não foi positiva, tendo ficado por mostrar um cartão vermelho a Panzo, por entrada violenta sobre Orkun Kokçu.

Marco Ferreira: “Decidiu bem os lances nas áreas adotando critério largo a nível técnico. Disciplinarmente cometeu demasiados erros sendo o mais grave o vermelho por exibir. Vários amarelos por exibir em situações claras. Faltou intervenção do VAR”.

Jorge Faustino: “Expulsão por realizar a abrir o jogo (VAR deveria ter ajudado) foi o erro maior numa arbitragem que acabou por não ter impacto na definição do vencedor”.

Marco Ferreira: “Panzo entra de forma grosseira sobre Kökçü atingindo a zona do tornozelo com a sola da bota, colocando em risco a integridade física do adversário. O árbitro exibe mal o amarelo. Livre bem assinalado e vermelho por exibir”.

Jorge Faustino: “Panzo teve abordagem muito dura e perigosa sobre Kokçu, pisando-lhe a zona do tornozelo com alto risco de lesão para o jogador do Benfica. Falta grosseira que deveria ter justificado vermelho para Panzo”.

Falta sobre Di María

Marco Ferreira: “Tiknaz, sem possibilidade de jogar a bola, estica a perna na direção de Di Maria e atinge o joelho do adversário num comportamento antidesportivo. Livre bem assinalado e amarelo por exibir”.

Jorge Faustino: “Demir, sem interesse ou possibilidade em disputar a bola, abriu a perna na direção de Di Maria raspando a sola a nota no joelho do argentino. Falta negligente punida com livre direto. Faltou o amarelo”.

Lihat jejak penerbit