Bruno Lage esclarece polémica do áudio após Casa Pia - Benfica: "Fui num..." | OneFootball

Bruno Lage esclarece polémica do áudio após Casa Pia - Benfica: "Fui num..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 gennaio 2025

Bruno Lage esclarece polémica do áudio após Casa Pia - Benfica: "Fui num..."

Immagine dell'articolo:Bruno Lage esclarece polémica do áudio após Casa Pia - Benfica: "Fui num..."

Bruno Lage falou sobre o áudio polémico após Casa Pia- Benfica

|


OneFootball Video


Bruno Lage marcou este domingo na sala de imprensa. O técnico do Benfica, que esteve envolvido numa polémica após o desaire com o Casa Pia, convocou a imprensa nacional para dar explicações sobre o áudio que se tornou público.

"Deixe-me antecipar já agora. Esta conferência deve-se a isso mesmo, a uma conversa que eu pensava que eu achava que era privada com um conjunto de adeptos à chegada a Lisboa. Fui ter com os adeptos da mesma forma quando ganhámos troféus tal como fui num momento menos positivo", começou por dizer o treinador

"Fui ter com os adeptos perto do autocarro, dizer-lhes que percebia perfeitamente. Depois, uma longa conversa de 30 minutos com adeptos que estavam à nossa espera. Pensava que era uma conversa privada mas veio a público e estou aqui para esclarecer", revelou ainda Bruno Lage.

"Espero que fique já tudo claro porque temos um jogo muito importante para tratar. Quero que toda a gente fique já a pensar no jogo", acrescentou ainda Bruno Lage.

Recorde-se que no áudio revelado, Bruno Lage recordou o jogo com o Barcelona, acabou por deixar também críticas à direção, dando a entender que existem jogadores que são comprados por elevados valores, para depois serem vendidos a saldo.

"Onde é que estão os nossos mercados, c***? Os árabes estão a levar os melhores jogadores. Vai tudo para a Arábia Saudita c***. Ontem, sabem quem é que eu falei? Com dois jogadores aqui da formação. Estão desejosos para voltar a esta m***. Sou eu que vou fazer essa m***, c***! Agora, não é de um dia para o outro, Diogo! Não é de um dia para o outro, c***! Não se muda! Não se podem meter assim este gajos, gajos que valem 20 milhões andam lá no pacote. Depois são vendidos por 5 milhões e vão depois comprar jogadores aonde, c***?", revelou por Bruno Lage.

Visualizza l' imprint del creator