Mercado do Futebol
·28 dicembre 2024
Mercado do Futebol
·28 dicembre 2024
Wagner Ribeiro, ex-empresário de Gabigol, comentou no Charla Podcast sobre a saída do atacante do Flamengo. Um dos principais assuntos abordados foi a relação do jogador com Tite, que deixou de utilizá-lo em momentos cruciais da temporada. Mesmo com a lesão de Pedro, Gabriel foi preterido pelo antigo treinador do Rubro-Negro.
“O técnico não deixava ele jogar. Eu nem gosto de falar sobre isso, porque já tive problemas com ele, mas acho que um jogador do nível dele precisa ser apoiado, e ele não foi pelo Tite. Para o Tite, parecia que ele tinha desaprendido a jogar. Tanto é que, quando o Tite saiu, ele voltou e marcou dois gols na final da Copa do Brasil. O Tite falhou com o Gabriel”, disse.
Além disso, o empresário também tratou sobre a declaração de Gabigol após o título da Copa do Brasil, quando anunciou que não permaneceria no Flamengo. Wagner Ribeiro tratou como um erro, mas ressaltou que Gabriel tinha motivos.
“Ninguém é perfeito, ele estava engasgado. Falou com muita propriedade, porque tinha fundamento para falar. Ele queria acertar com o Flamengo, estava tudo alinhado, e, de uma hora para outra, tudo mudou. Teve a oportunidade de ir para o Palmeiras no meio do ano, em uma troca pelo Dudu, mas o Flamengo queria dinheiro. Acabou não acontecendo.”