Vozes do Gigante
·7 aprile 2025
O desabafo de Borré após marcar pelo Inter

Vozes do Gigante
·7 aprile 2025
Borré entrou na segunda etapa e marcou o terceiro gol do Inter na vitória sobre o Cruzeiro e, após o jogo, o centroavante desabafou sobre a necessidade que ele via em marcar esse gol, principalmente pelos percalços que teve com os problemas de lesões.
Em coletiva concedida na saída do jogo, Borré falou sobre a importância de estar voltando a marcar gols e, principalmente, por vive novamente um bom momento, adquirindo ritmo de jogo com a camisa do Colorado.
“Atacante necessita de gols. É importante. É algo muito lindo. Depois da lesão, faltava um pouco de ritmo. Aos poucos vou me sentir bem. Espero ficar o melhor possível para ajudar”, garantiu o centroavante.
Questionado sobre a disputa com Enenr Valencia no ataque do Inter, Borré garantiu que vê com bons olhos a disputa com o equatoriano, principalmente pela necessidade de um plantel longo pela quantidade de jogos da temporada.
“Isso é bom (concorrência). Vamos necessitar de todos. Temos alternativas. É um elenco que tem hierarquia e que pode brigar. Queremos brigar em todas as frentes. Temos um grande elenco”, finalizou.
Roger Machado, técnico do Inter, falou sobre a disputa entre Borré e Enner no setor ofensivo e garantiu que, neste momento, o equatoriano é o seu titular. Ao mesmo tempo, garante que precisa de um grupo longo pela temporada repleta de jogos.
“O Enner conquistou o direito de ser titular em campo. Para este momento o Enner é o titular. Hoje o Borré se mostrou também se capacitando para retomar a condição que foi dele até bem pouco tempo. Por vezes precisa dar uma recuada, entrar de tanque cheio, com mais espaço. Tudo pode interferir na retomada da confiança. Ficamos felizes que se dedicou como sempre e conseguiu o seu gol.”, afirmou Roger em sua coletiva.
Live