Revista Colorada
·13 febbraio 2025
Revista Colorada
·13 febbraio 2025
Nos últimos dias, o Santos voltou a retomar as conversas para contratar Thiago Maia. O objetivo do time paulista é sacramentar a compra do volante nas próximas horas. Tanto que o Internacional já retirou o atleta dos relacionados para enfrentar o São Luiz, nesta quarta-feira.
Um fator importante, contudo, ainda precisa ser acertado entre as equipes para a concretização do negócio. Trata-se do valor total da transferência, já que o Colorado exige 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,9 milhões), mais o abatimento da dívida de 4,5 milhões de euros que o time gaúcho tem com o Flamengo.
Diante deste cenário, o Internacional fez um novo movimento. A opção foi enviar o diretor executivo André Mazzuco para São Paulo, onde irá negociar diretamente com a direção do Santos para que ocorra um acordo.
“O Thiago Maia tem uma negociação em andamento. Nada definido, só que a partir do momento que o jogador não se sente 100% com a cabeça em um jogo, que para nós é de suma importância e pode decidir muita coisa, achamos que era melhor deixar ele em Porto Alegre até ter alguma definição”, disse D’Alessandro, antes do jogo diante do São Luiz.