
Gazeta Esportiva.com
·7 aprile 2025
Vojvoda lamenta gol sofrido no fim, mas vê empate justo entre Fortaleza e Mirassol

Gazeta Esportiva.com
·7 aprile 2025
O Fortaleza vencia o Mirassol até os 48 minutos do segundo tempo, quando a equipe do interior paulista empatou o duelo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o gol sofrido no fim e disse que entende a frustração dos atletas do Leão do Pici.
“Acho que a frustração dos nossos atletas é porque faltou muito pouco. Não sei se era arremesso lateral para um, para outro (no lance que originou o gol), com duas bolas no campo. Estava muito longe para verificar. Acho que se não acontecesse essa jogada, os três pontos ficavam com a gente. Porém, é futebol, aconteceu”, disse Vojvoda na coletiva pós-jogo.
Apesar do gol sofrido no final, Vojvoda enxergou o empate como justo, visto o grande volume de jogo gerado pelo Mirassol na segunda etapa.
“Um jogo com um placar justo. Temos que reconhecer que o adversário provocou muitas situações de gol, principalmente na segunda etapa. Porém, também fica um sabor amargo da nossa parte, porque faltava muito pouco para acabar”, analisou Vojvoda.
Com o empate, o Fortaleza chegou aos quatro pontos após duas rodadas no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time cearense é nesta quinta-feira, quando visitará o Colo-Colo, do Chile, às 21h30 (de Brasília), pela fase de grupos da Copa Libertadores.