Entrada fulgurante no segundo tempo valeu passagem ao AVS | OneFootball

Entrada fulgurante no segundo tempo valeu passagem ao AVS | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·20 October 2024

Entrada fulgurante no segundo tempo valeu passagem ao AVS

Article image:Entrada fulgurante no segundo tempo valeu passagem ao AVS

O AVS venceu em casa do Sandinenses por 2-0, e seguiu em frente na Taça de Portugal. Zé Luís e Mercado fizeram os golos - na segunda parte - depois de um primeiro tempo em que a equipa do Campeonato de Portugal criou muitas dificuldades aos avenses.

Num típico campo de distrital, foram os da casa quem começaram a mandar no jogo. Maioritariamente através de bolas paradas, o Sandinenses criou alguns calafrios à equipa primodivisionária. Valeu Trigueira, por duas ocasiões, a negar o golo. Destaques para Pedras e Totas, os melhores da equipa do Campeonato de Portugal.


OneFootball Videos


Os de Vila das Aves tiveram muitas dificuldades em criar perigo no primeiro tempo, algo que mudou rapidamente no segundo. Com dois minutos apenas jogados, uma mão da área dos vimaranenses deu a Zé Luís o primeiro golo da partida, de grande penalidade.

Sem o Sandinenses a conseguir imprimir o ritmo do primeiro tempo, o AVS cresceu e chegou ao segundo golo com relativa facilidade. Luís Silva trabalhou bem dentro da área, rematou para defesa de Viana e, na recarga, Mercado aumentou a vantagem.

Até ao fim, algum equilíbrio a meio campo, sem grandes oportunidades de parte a parte. O AVS cumpriu a sua tarefa e avança para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, evitando assim juntar-se a Nacional e Estoril - as duas equipas da Primeira Liga eliminadas nesta fase da competição.

View publisher imprint