Glorioso 1904
·11 février 2025
Saída de Neymar do Al Hilal? Jorge Jesus atira: "Não tive..."
![Image de l'article :Saída de Neymar do Al Hilal? Jorge Jesus atira: "Não tive..."](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2024%2F10%2Fjorge-jesus-neymar-al-hilal_20241013010542.webp)
Glorioso 1904
·11 février 2025
Jorge Jesus expôs a sua relação com Neymar e lamentou não poder ter obtido o devido sucesso com o 'supercraque'
|
Numa entrevista concedida ao Canal 11, na noite da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, Jorge Jesus falou sobre diversos assuntos que estão relacionados com a sua carreira. Atualmente no comando do Al-Hilal, o antigo treinador do Benfica comentou sobre a sua relação com Neymar e diz perceber a mágoa do brasileiro.
“Não tive sorte nenhuma, nem eu nem ele. Teve no Al Hilal com uma lesão muito grave. Foi o melhor com quem trabalhei desde que sou treinador. Não tivemos tanto tempo assim para demonstrar tudo o que tem. Bom profissional, bom amigo, não tem nada de vedeta.” Começou por dizer Jesus, sobre a falta de sorte que teve com o avançado.
O antigo timoneiro do Benfica ainda comentou sobre uma falta de sorte que ouve por parte dos dois elementos do clube saudita. “Mas a verdade é que as coisas não ligaram. Às vezes, a falar sozinho, frustrado, até penso 'como é que não consegui que este jogador, que é um supercraque, ter dado certo?' mas pronto. Foram coisas que aconteceram. A sair tinha de ser para o Brasil. Vai ajudar muito a seleção.” Disse Jesus e completou sobre o sentimento de Neymar.
“Se saiu triste? Saiu, principalmente comigo. Ainda hoje me custa porque ele é um craque. É fora da caixa”. Disse ex-Benfiquista a ‘cuspir’ elogios ao internacional brasileiro. Jorge Jesus está a comando do Al-Hilal novamente há um ano e meio e está em segundo lugar no campeonato saudita, a dois pontos do primeiro. Vale lembra que o treinador ainda falou sobre a 'traição' ao Benfica.
O jogador chegou ao clube da Arábia Saudita por 90 milhões de euros, e não conseguiu provar o seu valor com a camisola 10 da equipa comandada pelo antigo treinador Benfiquista. A serviço do Al-Hilal o brasileiro tem sete jogos, um golo e uma assistência em um ano e meio, bem abaixo do esperado.
Direct