Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..." | OneFootball

Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 ottobre 2024

Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..."

Immagine dell'articolo:Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..."

acredita que o Benfica deve esquecer a goleada frente ao Atlético Madrid. Na ‘Bola TV’, o comentador lembrou que a equipa de Bruno Lage frente aos holandeses do Feyenoord, irá ser um jogo diferente daquele que foi diante do conjunto espanhol.

Não há jogos iguais

"Não há jogos iguais, se fosse essa a logica...era provável que o Benfica fosse candidato a ganhar a liga dos campeões. Obviamente que é uma vitória muito importante para o processo e se calhar por ai o Lage está a convencer mais os jogadores pelos resultados e pela exibições do que propriamente pelo discurso, porque se calhar depois de goleares o Atlético Madrid na luz no regresso das grandes noites europeias ao Estádio da Luz, não precisarás de dizer muito aos jogadores, porque eles ficam convencidos pela exibição que fizeram e pelo resultado final...e podiam ter sido mais", começou por dizer.


OneFootball Video


"É verdade que o Atlético teve as suas oportunidades mas a verdade é que o domínio foi evidente. A partir de uma certa altura, o Atlético estava perdido no jogo e naturalmente o Benfica foi construindo o resultado que foi surpreendente para toda a gente. Nós até, não esperávamos uma resposta tão positiva do Benfica e uma resposta tão negativa e se calhar caótica por parte deste Atlético Madrid, costumam ser uma equipa coesa e sólida", destacou.

"Por isso o que eu digo é, foi uma vitória muito importante, ajudou Bruno Lage no seu discurso de convencer os jogadores, mas acho que o Benfica não pode assentar ai, tem que esquecer rapidamente esse jogo. Até porque as equipas vão ser diferentes na forma como vão encarar o jogo, mesmo em termos de posicionamento bloco, da forma como vão tentar chegar a baliza contrária, são equipas que não são parecidas, embora possas dizer o Atlético Madrid é uma equipa extremamente pragmática e o Feyenoord vai tentar ser pragmático, mas os caminhos para chegar à baliza são completamente diferentes atenção", finalizou Luís Mateus.

Após o triunfo na Taça de Portugal, frente ao Pevidém, recorde-se, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 20h00, no Estádio da Luz, na receção ao Feyenoord. O jogo diz respeito à terceira jornada da fase liga da Liga dos Campeões.

Confira aqui as declarações de Luís Mateus:

Visualizza l' imprint del creator