Hugogil.pt
·18 novembre 2024
Hugogil.pt
·18 novembre 2024
A SAD do Futebol Clube do Porto (FCP) pagou viagens de luxo à família de Fernando Madureira, ex líder dos Super Dragões. As estadias e gastos terão acontecido entre 2017 e 2024 e custaram meio milhão de euros, segundo escreve hoje o jornal A BOLA.
Viagens a Espanha, à Disneylândia Paris, ao México, a São Paulo e ao Rio de Janeiro, são alguns exemplos. Na mesma notícia lê-se que o FCP alega agora «que estes períodos coincidiram com Natal, passagens de Ano, férias de verão e outros períodos em que não havia jogos».
E diz mais: «(…) contra os interesses do FCP, Fernando Madureira, amigos e família, beneficiaram de pagamentos feitos pelo Grupo FC Porto que em nada se relacionava com os jogos ou mesmo com o universo do clube».
Quem não se lembra da invasão ao centro de treino da maia para ir pressionar árbitros? Quem não se lembra das tarja com a cara do primeiro ministro, dos bonecos em viadutos com equipamentos do Benfica e dos árbitros, dos arremessos de pedras e afins?
Seria histórico e um exemplo para as futuras gerações, que estas pessoas fossem condenadas a indemnizar a SAD do clube por tudo o que fizeram e por tudo o que receberam de forma ilegal.
Há outra questão que também temos de lembrar. Este individuo esteve à frente da claque da seleção. Hoje só se fala das viagens bancadas pela SAD do FC Porto. A Federação tem alguma coisa com isto ou isso nunca aconteceu? Seria importante ser esclarecido para quem vier a seguir não seja surpreendido.
Hoje dizem que o FC Porto virou um clube de bons rapazes. Quem o diz, deveria ter vergonha na cara porque no futebol, não vale tudo para vencer.